terça-feira, fevereiro 10

S.VALENTIM - O QUE OFERECER AO NAMORADO??

Ora, para estes dias o que eu gosto mesmo de oferecer é algo personalizado, pensado mesmo só para o meu namorado! Gosto de criar um conjunto de prendinhas que eu sei que ele vai gostar! Posso ter uma ou outra coisita mais carota mas no geral gosto de dar coisinhas baratas, mais personalizadas e divertidas!!

Acho que fazer uma pesquisa sobre aquilo que ele/ela gosta de comer, é SUPER importante, pelo menos eu faço sempre isso! :D

1º compro uma caixa ou um saco engraçado para construir o meu "cabaz".

2º compro um ou dois presentes "principais"
3º vou à procura dos chocolates, snacks, comidas preferidas do meu mais que tudo!!! 
4º escrevo uma carta para tornar a coisa mais fofinha 
5º e claro dá sempre acrescentar algo picante ao teu presente, se é que me entendes!!! muahhhh

Claro que isto dá para ele e para ela!! :D

Agora, olhando para o processo em fotos, como fazemos?


1º A caixinha ou saco, ou aquilo que quiserem usar para juntar todos os presentinhos! Eu acho que caixa de madeira é top mesmo :D 
2º -  Como presentes principais eu escolhi, um perfume, e neste caso do Aromas Low Cost, porque sendo mais baratinho permite comprar um segundo presentinho eheh :D
E um óleo para a barba. Toda a gente sabe que um homem com barba fica 1000 vezes mais sexy, right?? ahaha e por isso há que cuidar da mesma!! :D Não conhecia este tipo de produto, mas acho um máximo para dar como prendinha não?? 

Podem encontrar aqui LE BEARD 


3º Agora time para coisas boooooas!!! 


4º Hummm uma coisa mais romanticaaaa eheh :D

5º Pah agora a parte picante, bem isso deixo à vossa imaginação!! ehehe 


PARA ELAS
Para os meninos oferecerem as meninas, humm podem usar esta mesma ideia, um perfume, um produto de maquilhagem, coisinhas boas para comer, flores, cartas, opah o que quiserem, desde que pensem com carinho em tudo e saibam exactamente aquilo que a vossa menina precisa!! :D

BEIJINHO E BOM DIA DOS NAMORADOS 



Sem comentários:

Enviar um comentário