quarta-feira, outubro 29

OPI - NORDIC COLLECTION


OI AMORES!

Hoje vim falar mais uma vez destes vernizes da O.P.I e estes dois pertencem à nova colecção Nordic Collection (12 TONS MARAVILHOSOS)!
Quando os recebi em casa foi mesmo uma surpresa ;)

E o que vos posso dizer?

Ora as cores, são bonitas mas não são aquelas que escolheria em primeiro lugar! Porque?
Porque o mais clarinho tipo um verde-mar, apesar de ser uma cor linda acho que já estou um pouco cansada de ver, e o roxo, gosto mas não fiquei apaixonada (se bem que ele nas unhas fica melhor que no frasco), sei lá no outono vou mais para cores quentes, os laranjas, encarnados e esta colecção até uns dourados lindos tem!


IMG 5648

Mas no fundo não posso dizer que as cores são feias né?? ;)
Uma coisa muito importante é que eu acabo sempre por escolher estes vernizes, porque a média para eles secarem é de tipo 2 a 3 minutos e isso para mim é perfeito, só os acho muito caros (15€), lá isso são, mas quem quer bons vernizes O.P.I é sem dúvida a melhor opção! ;)


Algo que quero acrescentar é que esta colecção trás os ProWide™Brush para uma melhor aplicação! E podem encontrar estes meninos na PERFUMES & COMPANHIA 

Vocês têm destes vernizes? o que acham? ;)

IMG 5642
IMG 5650
IMG 5661
IMG 5644
IMG 5655
IMG 5660

Sem comentários:

Enviar um comentário