segunda-feira, maio 12

SELF TAN | LANCASTER

Olá amores!

Quem daqui está branca como uma folha de papel??? Eu estou ;(

Estou mesmo a precisar de um pouco de sol e de ganhar alguma cor, mas como sabem o sol em demasiada não é o melhor, por isso optarmos primeiro por um auto bronzeador é uma boa ideia ;)
Recebi este da Lancaster, podem encontrar AQUI custa 28,80€ e serve apenas para o rosto.

Usei algumas vezes já e noto que é um produto que tem que ser usado continuamente para realmente se ver o efeito. E também é normal as indicações é que ele é um bronzeador progressivo.

Não cheira mal (como muitos auto bronzeadores), aplica-se muito bem como se fosse um creme hidratante, e é muito natural!

A única coisa que notei de menos bom é que pode ficar mais escuro em alguns lados caso não se espalhe mesmo bem! 
De resto a minha pele não teve nenhuma reacção má, ultimamente não tenho usado para perceber a durabilidade e realmente deixando de usar rapidamente voltamos à cor normal.

IMG 7745

bronzing


Sem comentários:

Enviar um comentário