quinta-feira, maio 15

EYLURE | FALSE LASHES | DICAS

OI GENTEE!

Quem conhece a eylure

É uma marca fantástica de pestanas falsas, eu recebi estes 2 pares e adoro!
Podem encontrar esta marca na claire's, são um pouco caras demais para o meu gosto mas pronto a verdade é que são de qualidade! ;)

As pestanas falsas podem ser usadas imensas vezes, caso vocês saibam cuidar delas com carinho! :D
E como podem fazer isso?
Fácil, aplicando mascara de pestanas antes de colocar as falsas e não depois e limpando sempre as pestanas depois de as usar, retirando toda a cola que lá fica (podem fazer isto com desmaquilhante por forma a eliminar sujidade e para não estragar nada).

IMG 7403
IMG 7404

Estas pestanas são daquelas que não é preciso usar cola, elas já trazem uma banda com cola que é só colocar a pestana junto as nossas e já está! ;) Eu pessoalmente acho que a banda fica um pouco grossa e perde o efeito natural, e também acabam por ser mais difíceis de se controlar na hora de colocar no olho! 

IMG 7406

Estas aqui que são uma versão Katy Perry, já é necessário cola, são mais densas e dão um olhar bastante intenso!

 Para quem não sabe os truques para aplicar pestanas falsas são:

IMG 7863
  1. Usar uma boa cola (a minha preferida é a DUO, foto da direita)
  2. Cortar as pestanas falsas à medida do nosso olho (cortar sempre no canto interno das pestanas)
  3. Ao aplicar uma camada de cola deixar secar 30/40 segundos antes de colar junto às nossas pestanas
  4. Usar uma pinça para ajudar a colocar as pestanas exactamente onde queremos 
  5. Usar um pouco de lápis preto ou eyeliner para tapar qualquer vestígio de cola
  6. e acima de tudo paciência e treino! :D

Para mim as pestanas que mais gosto são aquelas que têm uma banda transparente, ou seja quando colocadas no olho ficam sempre mais naturais! Depois existem mil e um formatos e tipos de pestanas! 

Usam pestanas falsas? Já tentarem e não conseguem? 
Têm medo que fique demasiado artificial?
Contem-me tudo!!

Em breve posso fazer um vídeo a demonstrar como coloco pestanas e que truques extra eu tenho na manga sobre pestanas falsas :D querem?

Sem comentários:

Enviar um comentário