terça-feira, março 18

NATURESSIMA

IMG 7398


A Naturessima (clica aqui) é uma marca de cosméticos 100% Natural e Biológica.
Tendo em conta estas características, logo à partida eu penso estar perante uma marca que promete bons produtos, qualidade e acima de tudo segurança!
Sim, segurança, é exactamente isto que eu sinto quando estou a usar o creme que podem ver na imagem, e porque? porque sendo natural este produto não terá aqueles componentes extra e não tão saudáveis para a nossa pele, (é o que eu sinto).


Felizmente não tenho uma pele problemática, é saudável mas as vezes sinto que lhe falta aquele brilho, o toque de pele vibrante. E claro vão aparecendo umas borbulhas aqui e ali, poucas mas aparecem!

Tenho usado este creme tanto de manhã como à noite, e sinto-me super bem, a minha pele fica hidratada, muito fresca, confortável e com bom aspecto!

O creme tem uma particularidade que adoro mesmo, o cheiro é super interessante, cheira a chã, sou apaixonada por chã por isso sentir este aroma tão bom no meu creme é um ponto positivo! ;)


O preço é de 20,90€ podem comprar aqui 

Ao visitarem o site vão encontrar uma infinidade de produtos e há sempre um produto especial para cada tipo de pele! ;)

E como muitas meninas me fazem perguntas sobre que cremes devem usar, e eu não sei dizer nada ao certo pois não sou especialista (assuntos de problemas de pele devem ser falados com médico), contudo penso que usar cosmética 100% Natural e Biológica é uma boa opção e trás mais segurança para a nossa pele! ;)

Alguma dúvida? é só comentar aqui em baixo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário