sábado, julho 6

Neutrogena - Healthy Skin Foundation

Olá amores!! 

Uma noiva maravilhosa que eu tive a oportunidade de maquilhar trouxe-me de Miami uma base da Neutrogena e decidi então fazer uma review da mesma!

Se há coisa que eu gosto de experimentar são bases, tendo eu uma pele mista não consigo ficar satisfeita assim muito facilmente, mas desta vez fiquei positivamente surpreendida. 





Eu pedi para a Diana me trazer esta base pois já tinha ouvido falar muito bem dela por parte das Gurus de maquilhagem que eu sigo! 

Vamos então ver como funciona?









Descrição do produto

Na descrição do produto referem-se a esta base como uma base com uma cobertura natural que leva a um aspecto saudável. Trabalham a luminosidade da pele e também a protecção solar com SPF20. Cobertura perfeita mas com acabamento leve e uma formula sedosa. Mistura exclusiva de antioxidantes que mantêm a aparência jovem e saudável da pele. Disponível em 12 tons 

A minha opinião 

Pontos positivos

Fácil aplicação
Boa cobertura de pele mas com um ar natural
Bom cheiro
Deixa a pele respirar
Protector SPF20
Preço acessível (12€ aprox.)
12 tons
fica confortável no rosto

Pontos menos positivos

Deixa brilho
A embalagem não trás doseador 

Resumindo gostei muito da base, mas realmente tendo eu uma pele mista tenho mesmo que usar pó para matificar e retirar os brilhos a mais!
De resto resulta muito bem e tem uma boa cobertura sem deixar aquele aspecto cake. :)
Sinceramente não consegui encontrar à venda aqui em Portugal se alguém souber deixe comentário aqui em baixo :D 

BE SOMETHING, BE YOU!
Tânia Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário