quarta-feira, julho 3

Dr. Kitzinger - Mousse purificante

Amores hoje trago-vos um produto maravilhoso testado por mim!

Para todas aquelas meninas com pele (principalmente) mista ou oleosa, encontrei um produto de limpeza super eficaz. 

Mousse Purificante DR. KITZINGER






Descrição do produto:

"Este profundo limpador de alta tecnologia para pele oleosa e com impurezas, bem como para a pele normal e mista, funciona como uma suave espuma de limpeza para retirar a pele morta e remover as impurezas. Com um valor de pH de 4,5. Para os pequenos poros e pele mais limpa."
"DR. KITZINGER ® Mousse é evidentemente formulado com um pH neutro para a pele. As substâncias activas de limpeza utilizadas em DR. KITZINGER ®Mousse são particularmente suaves, elaboradas à base de plantas tropicais. O salicilato de sódio, um sal de ácido salicílico, tem uma acção anti-inflamatória. Muitas vezes chamado beta-hidroxi-ácido (B.H.A.), esfolia em combinação com o ácido glicóico, um ácido de fruto (AHAs). O ácido glicóico, o mais pequeno dos AHAs, tem fama de “atrair” as substâncias hidratantes. A combinação específica de BHA e AHA produz uma esfoliação quotidiana ideal. O Hidroxipropil Guar Clorido de Hidroxipropiltrimónio protege a pele do ressecamento e das substâncias agressivas ou irritantes. É produzido a partir da farinha indiana de guar (haricot Cyamopsis tetragonaloba)."
Como podem ver esta mousse tem umas características fantásticas, e este produto vai ajudar-vos tanto como me ajudou a mim. 
Para além de que apenas um pump do produto para limpar todo o rosto, ou seja vai durar imenso esta espuma ;)
Ultimamente andava com a cara um pouco irritada com algumas borbulhas, mas ao fim de 8 dias senti a diferença.

O meu rosto está mais limpo e acredito que vai melhorar ainda mais com o frequente uso deste produto! :)

Tem um preço de 29,90€ 


Vão experimentar?


BE SOMETHING, BE YOU!

Tânia Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário