sexta-feira, junho 14

Review | BB Cream Prestige

E já não era sem tempo amores!!!

Não sabem o quanto me custou ficar "longe" do blog ;(


Esta ultima fase de aulas foi terrível, trabalhos, testes e ainda não está bem bem terminada mas já estou bem mais livre! 


Por isso hoje trago-vos o BB Cream da Prestige, agora que estamos numa altura mais quentinha, este tipo de creme é a melhor solução! 

Hidrata
Uniformiza
Protege (FPS15)
Ilumina
Reduz a sensibilidade da pele
Sem óleo ou parabenos

O BB cream é ideal para termos uma pele hidratada, protegida e uniforme! Não podem esperar uma cobertura total como é lógico, pois não é esta a função dele, mas faz um óptimo trabalho numa cobertura média!  







Como devem ter percebido eu não estou a usar qualquer tipo de maquilhagem, isto porque quero mostrar que me sinto completamente à vontade assim, e que devemos gostar de nós mesmas seja de que jeito for! :)


Desculpem o ar cansado mas o que interessa é que consigam ver o efeito que o BB tem! :)



NOTA: Já experimentei vários BB cream e só este consegue evitar que o meu rosto fique oleoso, e é o mais suave que encontrei! Por isso está APROVADO.

Vão experimentar?

À venda nas perfumarias Douglas, Lojas Carlos Santos e Espaço Saúde e bem-estar do Jumbo.

Desejo-vos um bom fim de semana com energias muito positivas e nunca se esqueçam "Never Stop Dreaming"


BE SOMETHING, BE YOU*

Sem comentários:

Enviar um comentário