domingo, junho 30

Caudalie :: Pernas Divinas

Preparadas para o Verão?

Tive a oportunidade de experimentar a loção corporal com cor da Caudalie, os produtos desta marca têm sido muito cobiçados!

Na discrição do produto temos:

" Ideal para um tom duradouro nas pernas sem auto bronzeador. Ultra ligeiro, confere instantaneamente à pele uma aura dourada e activa o bronzeado natural da pele. O seu tom universal funde-se na pele e seca num piscar de olhos.
Todos os tons de pele.92.8% de ingredientes de origem natural. Contra os testes em animais."



1º Ponto -  92.8% ingredientes de origem natural? FANTÁSTICO, acham que existe alguma forma de ser prejudicial para a nossa pele? é quase impossível!

2º Ponto - Isto não é um auto bronzeador mas sim uma loção de corpo com cor para te dar um tom dourado maravilhoso :)

3º Ponto - Sem testes em animais, assim gosto :)

Experimentei e percebi o seu efeito, não me pintou, não me manchou!
Eu estou muito branca então as minhas pernas, ai ai! ;S

Por isso penso que o efeito será mais eficaz numa pele que esteja minimamente bronzeada e aí esta loção vai dar o toque dourado! :)






Como podem ver o produto espalha-se facilmente, coloquei na perna direita e pela foto não se consegue perceber mas há sim uma diferença, contudo, acredito que numa pele bronzeada este produto vai funcionar na perfeição! :)


BE SOMETHING, BE YOU!
Tânia Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário