terça-feira, março 19

Day & Night Makeup

Hey gorgeous, hoje vou falar sobre a experiencia que tive com a minha amiga Filipa e a Frame in produções.
Como já referi no post anterior a minha intenção era só ter algumas fotos com o resultado final da maquilhagem mas acabamos por até um vídeo ter!;D Vou mostrar-vos exemplos de uma maquilhagem mais simples e quase imperceptível para dia, e uma maquilhagem um pouco mais trabalhada para noite mas mesmo assim sendo soft e simples de usar!

Bem, aqui vão algumas fotos e falarei sobre técnicas e produtos que usei para obter estes resultados!;D


  • Esta primeira foto serve para vos mostrar a Filipa sem qualquer tipo de maquilhagem, está ao natural ;)

DAY LOOK


  • Aqui esta o primeiro resultado, uma maquilhagem muito simples e neutra, onde o mais importante foi a uniformização da pele, aplicando inicialmente um primer anti brilho.


  • Nesta foto podem ver mais ao pormenor, aqui apenas apliquei umas sombras mais neutras por todo o olho e uma sombra mais marrom no canto superior da pálpebra para dar alguma profundidade, seguido de um delineado simples e máscara de pestanas.

Produtos Usados ::

NIGHT LOOK



Neste look o objectivo é marcar um pouco mais o olhar, os lábios mais escuros e também em termos de contorno de rosto (bronzer e blush) com mais destaque.




  • Gold e preto no canto externo do olho para criar um efeito de olho mais prolongado, delineado mais marcado, e esfumado preto na parte inferior do olho.



  • Aqui podemos ver as maçãs do rosto mais definidas e o lábio com uma cor lindíssima.


 Produtos usados ::



Fotos dos produtos usados ::



Bem meus amores espero que tenham gostado, qualquer dúvida já sabem, podem sempre perguntar seja o que for ;)

Nota: Não consegui arranjar link em alguns casos para vos indicar onde comprar os produtos, o site da Kiko, por exemplo, não está disponível hoje, e desta forma foi impossível conseguir indicar tudo direitinho. Mas já sabem a marca L'Oréal conseguem encontrar em perfumarias, hipermercados, etc.




BE SOMETHING, BE YOU *



Sem comentários:

Enviar um comentário